GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Cubango faz festa para coroar Dani Sperle

Na noite da última sexta-feira, 25, a Acadêmicos do Cubango promoveu uma grande festa para coroar a modelo Dani Sperle como Rainha da bateria para o carnaval 2012. O Evento contou com personalidades do carnaval como as musas Shayene Cezário, Vânia Love, a Rainha do Carnaval Cristiane Alves, Tamiris Cordeiro – Rainha dos passistas da Porto da Pedra - e a modelo Ana Luiza Raffide, além de convidados e imprensa que prestigiaram a festa. Segundo o presidente da escola, Olivier Vieira, o Pelé, ter a Dani Sperle à frente da bateria é um enorme prazer para toda nação cubanguense. “A comunidade gosta de uma rainha presente, com carisma e que vista a camisa da escola. E todas estas qualidades a Dani possui. Estamos muito felizes em coroá-la rainha da nossa bateria. Certamente mais um motivo de orgulho para a Cubango e toda comunidade”, disse o presidente. A nova Rainha não escondeu a emoção de representar os ritmistas do mestre Jonas. “Estou muito feliz e emocionada. Vou dar meu sangue pela Cubango rumo ao título em 2012”, afirmou, emocionada, Dani Sperle.

(Fotos: Ricardo Almeida )


Porto da Pedra faz festa para mostrar figurinos do carnaval 2012

Encantados com a beleza dos figurinos e com a proposta do enredo “Da seiva materna ao equilíbrio da vida”, comunidade, convidados e a rainha de bateria Ellen Rocche, se confraternizaram ontem na festa de lançamento das fantasias da Porto da Pedra para o carnaval 2012. O evento aconteceu no restaurante Zozô, na Urca, teve a exposição de 32 protótipos que farão parte do desfile e contou com apresentação do grupo Sururu na Roda. Maria Augusta foi a mestre de cerimônia, ressaltou a importância de um evento como o lançamento de fantasias e destacou o novo modelo de gestão da Porto da Pedra, apontado por ela como exemplo para o carnaval carioca. O presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, o carnavalesco Jaime Cezário e o diretor de Marketing da Danone, Ricardo Vasquez, discursaram e expressaram grande empolgação com a parceria e com os resultados artísticos que, segundo eles, resultarão em um desfile inesquecível. “A Porto da Pedra vive um grande momento e hoje é apenas uma amostra do que levaremos para a avenida. A escola está forte, unida e preparando um grande desfile para voltar ao sábado das campeãs”, disse o presidente.
Em 2012, o Tigre de São Gonçalo será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval.


Veja as fotos:






















Cristiane Alves, Rainha do Carnaval Carioca é recebida com festa pela Cubango

Uma festa digna de Rainha, Rei e Princesas. Assim foi a noite desta última sexta-feira, 18, na quadra da Acadêmicos do Cubango. Para comemorar o título de Cristiane Alves, eleita Rainha da Corte oficial 2012 do carnaval carioca, a verde e branca de Niterói preparou uma grande festa, que contou com a presença de musas de agremiações co-irmãs dos Grupos Especial e de Acesso do Rio de Janeiro. "Estou emocionada de estar aqui hoje, revivendo minha infância. Cheguei na Cubango com 6 anos, nunca me afastei, estou sempre presente trazendo alegria para minha comunidade. É a primeira vez que participo do concurso e fiquei muito feliz com esse título. Poder trazer essa coroa e faixa para minha comunidade, é desejar muito ânimo e força na Sapucaí. A comunidade não pode desanimar”, disse a Rainha Cristiane. Para o presidente da escola, Oliver Vieira, o Pelé, receber a Corte para uma festa oficial é motivo de orgulho. “Saber que a Rainha do carnaval carioca cresceu em nossa comunidade é motivo de muita felicidade e receber toda a Corte Real para essa linda festa é motivo de orgulho para toda a nação verde e branca”, disse o presidente. Confira as fotos do evento.

Confira as fotos:




































(crédito: Ana Cristina Victória)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.