GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Cristiane Alves, Rainha do Carnaval Carioca é recebida com festa pela Cubango

Uma festa digna de Rainha, Rei e Princesas. Assim foi a noite desta última sexta-feira, 18, na quadra da Acadêmicos do Cubango. Para comemorar o título de Cristiane Alves, eleita Rainha da Corte oficial 2012 do carnaval carioca, a verde e branca de Niterói preparou uma grande festa, que contou com a presença de musas de agremiações co-irmãs dos Grupos Especial e de Acesso do Rio de Janeiro. "Estou emocionada de estar aqui hoje, revivendo minha infância. Cheguei na Cubango com 6 anos, nunca me afastei, estou sempre presente trazendo alegria para minha comunidade. É a primeira vez que participo do concurso e fiquei muito feliz com esse título. Poder trazer essa coroa e faixa para minha comunidade, é desejar muito ânimo e força na Sapucaí. A comunidade não pode desanimar”, disse a Rainha Cristiane. Para o presidente da escola, Oliver Vieira, o Pelé, receber a Corte para uma festa oficial é motivo de orgulho. “Saber que a Rainha do carnaval carioca cresceu em nossa comunidade é motivo de muita felicidade e receber toda a Corte Real para essa linda festa é motivo de orgulho para toda a nação verde e branca”, disse o presidente. Confira as fotos do evento.

Confira as fotos:




































(crédito: Ana Cristina Victória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.