GRUPO ESPECIAL, GRUPOS DE ACESSO E BLOCOS DA CAPITAL FLUMINENSE

Vira o jogo Viradouro

A Viradouro começou na última quinta-feira a arquitetar sua volta ao Grupo Especial. O dia festivo que tomou conta de Niterói por conta das homenagens a São João, seu padroeiro, invadiram a quadra da escola no Barreto. Além das comemorações pela passagem do seu 64º aniversário a escola celebrou o início de uma nova fase em sua história, com a posse do novo presidente: Gusttavo Clarão e do vice Rildo Seixas(foto). Compositor campeoníssimo de sambas enredo, Clarão terá agora a missão de reerguer a escola, recém rebaixada ao grupo de acesso.

O clima festivo que tomou conta da quadra, deu uma pausa para a emoção quando a ex-primeira dama da Viradouro, Talita Monassa(foto) relembrou os grandes momentos da escola, época em que a escola era comandada por seu marido, José Carlos Monassa. Emocionado, o presidente Gustavo, em seu discurso prometeu levar a escola de volta ao grupo especial, lembrando a letra do samba que compôs para o carnaval de 2007 da escola: “Esse jogo vai virar!”.

Para ajudá-lo neste processo, Gusttavo contará como uma equipe vitoriosa. Alguns nomes foram apresentados durante o evento. O Carnavalesco Jack Vasconcelos, responsável em levar a União de Ilha do Governador de volta ao grupo especial, o coreografo da comissão de frente Fábio de Mello(foto), vencedor de seis estandartes de ouro e Mestre Pablo, que comandará a bateria. A porta bandeira Ana Paula, que em 2011 dançará com o mestre sala Robson Sensação, declarou amor à escola e disse que a queda da Viradouro para o grupo de acesso, não a abalou e que o próximo carnaval será de muita alegria.



No final do evento Gusttavo e a Velha Guarda cantaram o “parabéns pra você”, acompanhados por todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.